NOTÍCIAS

27/02/2024  |  Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas

TJD -AM homenageia personalidades com “Medalha da Ordem do Mérito da Justiça Desportiva ¨

Foto: Ascom/TJD-AM

Honraria é a mais elevada concedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas e sua outorga ocorre a pessoas que se destacaram por sua atuação.

Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, o Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas realizou a Cerimônia de Outorga da “Medalha da Ordem do Mérito Desportivo da Justiça Desportiva do Amazonas”, para homenagear seis personalidades na categoria conjunto da obra e grandes feitos em favor do desporto do Amazonas.

 
A Medalha da Ordem do Mérito da Justiça Desportiva do Amazonas foi instituída pela Resolução n.º 026 de 14 de novembro de 2018, e é a mais elevada distinção honorífica do TJD-AM
 
A cerimônia ocorreu no auditório Francisco das Chagas Dissica Valério Tomaz, na sede do TJD-AM, e contou com a presença dos membros da Nobre Casa da Justiça Desportiva, amigos e familiares dos homenageados.
 
Após a formação da mesa da cerimônia, houve a execução do Hino Nacional, e em seguida o presidente Edson Rosas Júnior e a Vice-Presidente, Dra. Alexia Mariah Michiles, declararam aberta a sessão.
 
 
Receberam a medalha e o diploma: Marcelo Galvão, Presidente da Federação Amazonense de Futsal; Auricelio Andrade, Presidente da liga de Handebol; Washington Melo, Presidente da Federação Amazonense de Karatê; David Azevedo, Presidente da Federação Amazonense de Judô, Ali Assi Presidente Federação Amazonense de Basquetebol e Sidiniz Pereira, Diretor-geral do Peladão.
 
 
Imagens da Cerimônia
 
 
 
 
 
 

  

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

MAIS NOTÍCIAS

TRIBUNAL DE JUSTICA DESPORTIVA DO AMAZONAS
Rua Rio Purús, n° 29 - Conjunto Vieiralves
Tel.: (92) 3085-5656
Copyright © TJDAM 2018-2024. Todos os direitos reservados.