NOTÍCIAS

01/04/2020  |  Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas

¨Hoje nós não fizemos a história, hoje nós fomos a história¨afirmou o presidente do TJD-AM, Dr. Edson Rosas Júnior

Foto: Asscom/TJD-AM

Sessão Remota do Pleno foi transmitida pelos canais do TJD, site e Youtube.

 O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas julgou nesta quarta-feira, dia 01 de abril,  através de um sessão remota, algo inédito em todo pais, dois processos proveniente de recursos das Comissões Disciplinares. A Sessão  Remota foi transmitida  pelo site  da nobre casa de Justiça (www.tjdam.com.br) e pelo  canal do Youtube  (TJD AM

 

 ¨A Realização da Sessão Remota Inédita do Pleno do TJD-AM,  com transmissão no  Youtube e site,  entra na história  da Justiça Desportiva do Brasil¨, disse o presidente  Edson Rosas Júnior.

 

 

¨Hoje realizamos a primeira sessão remota do pais, não se tem conhecimento que nenhum Tribunal de Justiça Desportiva ou até mesmo o STJD tenha realizado. Temos conhecimento de sessão eletrônica feita pelo STJD do Futsal, porém não nesses moldes que iremos fazer,  claro evidentemente que a tecnologia melhorou e evoluiu. Nós temos  vários processos pautados para não deixar parado agente não sabe quando esse momento de isolamento social irá encerrar então iremos realizar  mais quatro  sessões do Pleno e duas sessões da Segunda Comissão Disciplinar, aquela que é composta somente por mulheres. Para que a gente possa atender o nosso jurisdicionado e como fazemos  desde  de  2015 limpar a pauta e não deixar nenhum processo pendente de julgamento.

 

 

¨Hoje nós não fizemos a história hoje nós fomos a história¨, afirmou  o presidente do TJD-AM, Dr. Edson Rosas Júnior.

 

 

 

 Resultado do Julgamento da Sessão Remota do Pleno do TJD, clique aqui

 

 

Imagens

 

 

 

AssCom/TJD-AM

 

MAIS NOTÍCIAS

TRIBUNAL DE JUSTICA DESPORTIVA DO AMAZONAS
Rua Rio Purús, n° 29 - Conjunto Vieiralves
Tel.: (92) 4141-8908
Copyright © TJDAM 2018-2020. Todos os direitos reservados.