NOTÍCIAS

17/11/2020  |  Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas

TJD inaugura novo plenário do pleno

Foto: Antônio Assis/Ascom/FAF

Com 106 lugares, neste terça-feira, dia 17 de novembro, foi reinaugurado o Plenário do Pleno, Dr. Vicente de Mendonça Júnior, na sede do TJD-AM

 O Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) está com um novo plenário. Nesta terça-feira, dia 17 de novembro, o Plenário do Pleno Dr. Vicente de Mendonça Júnior, foi inaugurado, com todos os protocolos de sáude na sede da nobre casa, com a presença do presidente do TJD, Dr. Edson Rosas Júnior, do Vice-presidente, Dr. Ruy Silvio Lima de Mendonça, Dr. Alberto  Choy, Presidente  da OAB -AM,  Roberto Peggy, diretor de competições da FAF, Afonso  Lins, Presidente  do CREA-AM,Dr. Bruno Glória, Procurador Geral, Dr. Carlos Henrique , Auditor do Pleno,Dr. Marcelo Amil, Defensor Geral, Dr. Hudson Mancilha, Subdefensor Geral, 

 

 

¨Poucas cortes judiciais tem essa estrutura que tem aqui no TJD-AM, dois plenários, estrutura fenomenal, processos digitalizados, motivo de muito orgulho para nós do futebol e dos demais esportes da casa¨  disse Roberto Peggy Pinheiro, Diretor de Competições da FAF

 

¨Gostaria de parabenizar ao visionário Edson Rosas Júnior pela estrutura desse novo plenário, que segue corretamente as normas da Engenharia, tá linda a obra, e o CREA assina embaixo¨,  disse Afonso Lins, presidente do CREA-AM

 

O presidente da OAB-AM, Dr. Alberto Choy, fez questão de ressaltar que a justiça desportiva está bem representanda sob a gestão do Dr. Edson Rosas Júnior e demais auditores da nobre casa.¨O TJD sempre inovando, em crescimento em nova estruturas na qualidade e conforto dos seus membros, temos muitos advogados  atuando, graças a essa gestão do Dr. Edson Rosas¨..

 

¨Hoje estamos inaugurando mais um etapa do nosso TJD, cada vez mais dando mais conforto a todos que tem acesso ao tribunal e sempre avançando para nos tornamos o melhor tribunal do Brasil¨,afirmou o Dr. Carlos Henrique, auditor do Pleno.

 

 Para Maristela Romanini, Coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Estácio,  a nova estrutura e perfeita e decorreu sobre a  parceria da faculdade com o Tribunal, com o Ciclo de Palestras . onde teremos as participações dos nobres auditores da casa.

 

Para o Dr. Marcelo Amil, Defensor Geral do TJD-AM, hoje essa casa dá mais uma passo permitindo que os jurisdicionados tenham uma estrutura adequada ao pleno exercicio de duas defesas.

 

O Vice-presidente do TJD-AM, Dr. Ruy Silvio Lima de Mendonça, hoje foi a entrega do maior Tribunal de  Justiça da América Latina,  com 106 lugares, o nosso tribunal é o melhor do ´ponto de vista tecnológico  e ambiental, sem dúvida¨.

 

“Esse é um momento ímpar  para  a nossa justiça desportiva, esse novo plenário do Pleno foi projetado  para oferecer conforto e todas as ferramentas de tecnologia necessárias para ajudar a  Corte do esporte  amazonense a cumprir a sua missão de aplicar as regras do esporte e garantir competições justas e equilibradas”, disse o Dr. Edson Rosas Júnior , Presidente do TJD-AM.

 

 

Ascom/TJD-AM

 

 

MAIS NOTÍCIAS

TRIBUNAL DE JUSTICA DESPORTIVA DO AMAZONAS
Rua Rio Purús, n° 29 - Conjunto Vieiralves
Tel.: (92) 3199-4242
Copyright © TJDAM 2018-2021. Todos os direitos reservados.