NOTÍCIAS

18/02/2020  |  Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas

TJD-AM lança livro ¨Julgados¨

Foto: AssCom/TJD-AM

E pluribus unum!

 O Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) lançou nesta  segunda-feira ,dia 17 de fevereiro o livro ¨Julgados¨ que documenta todas as atuações da nobre casa de justiça desportiva no período de 2015 -2018.

 

Segundo o presidente Dr. Edson Rosas Júnior, o livro apresenta uma interpretação das Leis Desportivas, conforme o quadro de Auditores, Defensores, e Procuradores da justiça durante o período. Sem dúvida será o norteador para a tomada de futuras decisões nesta área.

 

Membros atuais e que participaram das primeiras composições da casa, representantes da imprensa, da editora Valer (confeccionou a obra), da FADA (Fundação de Apoio as Instituições a Pessoa Portadora de Deficiência)  estiveram presentes a cerimônia de lançamento e compuseram a mesa.Vale ressaltar que cada convidado  presente  adquiria o seu exemplar doando um pacote de Fralda descartável, que fora destinado a FADA.

 

Membros do Pleno do atual TJD e que participaram do ínicio desse novo momento da Justiça Deportiva enalteceram o trabalho  da presidência do Dr. Edson Rosas, com a dedicação total, empenho para que tudo possa acontecer da melhor forma, ¨saímos do papel e caneta e hoje estamos no DATAGED, com processos digitalizados que podem ser acessados onde quisermos, fazemos todas as tranmissões das sessões, seja aqui no Pleno ou nas Comissões Disciplinares¨, enalteceu o Auditor Dr. Emerson  José.

 

Para o jornalista Arnaldo Santos, a obra é um marco da justiça desportiva do Amazonas, quiçá do Brasil, nós que temos o maior campeonato de Peladas do planeta, somo agradecidos a nobre corte de poder  participar da casa e do livro.

 

 Imagens


AssCom/TJD-AM

MAIS NOTÍCIAS

TRIBUNAL DE JUSTICA DESPORTIVA DO AMAZONAS
Rua Rio Purús, n° 29 - Conjunto Vieiralves
Tel.: (92) 4141-8908
Copyright © TJDAM 2018-2020. Todos os direitos reservados.