NOTÍCIAS

16/07/2020  |  Tribunal de Justiça Desportiva do do Amazonas

Nova diretoria assume Escola da Justiça Desportiva

Foto: Marcelo Guanabara

O advogado Paulo Sérgio Feuz tomou posse como auditor do Pleno do STJD e foi indicado pelos demais membros, por aclamação, para assumir a diretoria da ENAJD

 A Escola Nacional da Justiça Desportiva tem uma nova diretoria. Na tarde desta terça, dia 14 de julho, o advogado Paulo Sérgio Feuz tomou posse como auditor do Pleno do STJD e foi indicado pelos demais membros, por aclamação, para assumir a diretoria da ENAJD na gestão 2020/2024. Feuz comandará a Escola ao lado de Ronaldo Piacente, vice-diretor e Procurador-geral do STJD do Futebol.

 

 

Mestre e Doutor em Direito pela PUC/SP, Paulo Sérgio Feuz tem grande experiência e conhecimento na área desportiva. Atualmente é professor e Coordenador do Núcleo de Direito Desportivo da PUC/SP; presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SP e Vice-presidente da ANDD (Academia Nacional de Direito Desportivo).

 

 

Após a nomeação Feuz comentou sobre a missão de assumir a ENAJD e revelou que já planeja a programação da nova escola.

 

 

"Estou muito feliz em assumir a diretoria da Escola Nacional de Justiça Desportiva. A ENAJD terá a missão democrática e educacional de debater internamente e para a sociedade os principais temas do Direito Desportivo. Em breve teremos novidades em cursos e workshops voltados para estudantes, advogados e amantes da área desportiva e do futebol”, revelou.

 

 

Presidente do TJD-AM  saúda o novo Diretor da ENAJD, Dr. Paulo Sérgio  Feuz

 

O  Dr. Edson Rosas Júnior fez questão de agradecer a ex-diretora da ENAJD, Dr. Arlete Mesquita, por todo o prestigio e atenção dada  a casa da justiça desportiva do Amazonas, citando a realização de eventos da Escolas no TJD-AM

 

¨Gostaria de saudar e parabenizar  a posse do  Dr Paulo Sérgio Feuz, como novo diretor da Escola Nacional de Justiça Desportiva-ENAJD  do Superior Tribunal de Justiça Desportiva pois irá integrar   os nossos tribunais, dando continuidade  ao trabalho da gestão anterior e acrescentará, ainda mais, nesse mandato que se inicia”, disse  o Presidente do TJD-AM, Dr. Edson Rosas Junior.

 

 

Ascom/TJD-AM

MAIS NOTÍCIAS

TRIBUNAL DE JUSTICA DESPORTIVA DO AMAZONAS
Rua Rio Purús, n° 29 - Conjunto Vieiralves
Tel.: (92) 4141-8908
Copyright © TJDAM 2018-2020. Todos os direitos reservados.