A segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) julgará três processos na tarde desta quarta-feira, dia 28 de agosto. Em pauta infrações ocorridas no Campeonato Amazonense de Futsal Sub-13, onde a equipe Craques do Futuro/DAE foi citada no Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, caracterizado por incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente.
Os atletas Lucas Cordeiro Marinho e Rafael Diniz, ambos da equipe Juventude Futebol, foram citados no artigo 243-F, que fala em ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao esporte. A infração aconteceu na partida contra o São Vicente/Amigos do Geber Flamengo, válida pela Copa da Federação de Fut 7.
Ainda pela Copa da Federação de Fut 7. Na partida entre a Tropa do MS e Amizade Esporte Clube, Bruno Cerdeira Pereira (Técnico), Charlesson Felipe Moraes de Oliveira (Assistente Técnico) e os atletas Wadson Berg Brandão, Sandro Pacheco Campos e Gustavo Mota Correa, todos da equipe do Amizade Esporte Clube, foram denunciados no artigo 243-F., por ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao esporte.
A sessão, que está marcada para às 16h, terá transmissão ao vivo pelo
TJD/TV
Confira os processos em pauta.
CBJD.