NOTÍCIAS

30/09/2019  |  Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas

Dr. Luiz Márcio Nascimento Albuquerque e Desembargador Ari Moutinho recebem a medalha da ordem do Mérito da Justiça Desportiva do Amazonas

Foto: Asscom/TJD-AM

Dr. Ari Moutinho, Dr. Edson Rosas Júnior e o Dr. Luis Márcio Albuquerque

Duas personalidades foram agraciadas com  a Medalha da Ordem do Mérito da Justiça Desportiva do Amazonas, o Juiz de Direito, Dr. Luis Márcio Nascimento Albuquerque, e o Desembargador Ari Moutinho, na noite desta segunda-feira, dia 30 de setembro, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados a Justiça Desportiva do Amazonas

 

 

A entrega foi realizada em cerimônia realizada no Plenário do Pleno do TJD-AM. Compuseram a mesa,  o Presidente do TJD-AM, Dr. Edson Rosas Júnior, os nobres homenageados, Juiz Dr. Luis Márcio Nascimento Albuquerque, o Desembargador Ari Moutinho,  o Presidente da OAB-AM, Dr. Marco Aurélio Choy e os demais auditores do Pleno bem como da defensoria.

 

 

O TJD-AM, tem uma estrutura superior a de muitos tribunais de justiça comum, que já conheci, e muita me orgulha em poder participar desse crescimento da  justiça desportiva¨, concluiu o juiz Luiz Márcio Albuquerque é o novo presidente da Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon).

 

O Desembargador  Ari Moutinho (o primeiro defensor de um TJD-AM), falou sobre a sua carreira quando defensor, e também enalteceu o trabalho do outro homenageado, Dr.Luis Márcio, bem como a excelente estrutura do atual TJD, com a presidência do inovador, e competente, Dr. Edson Rosas Júnior. O Dr. Marco Aurélio Choy (Presidente da OAB-AM), fez questão de enaltecer a entrega das Medallhas aos homenageados.

 

 

O Presidente do TJD, Dr. Edson Rosas Júnior, após entregar a medalha aos dois agraciados, falou aos presentes e a imprensa presente, sobre o trabalho que começou lá atrás, quando o Dr. Ari Moutinho,que foi o nosso primeiro defensor da Justiça Desportiva, passando pela Dr Luis Márcio, que sempre atuou, seja pelo seu clube amado, ou pelo direito desportivo.Fico muito lisonjeado em poder entregar as medalhas a dois grandes nomes da justiça deportiva do Amazonas, concluiu.

 

 

Imagens da cerimônia.

 

 

Asscom/TJD-AM

MAIS NOTÍCIAS

TRIBUNAL DE JUSTICA DESPORTIVA DO AMAZONAS
Rua Rio Purús, n° 29 - Conjunto Vieiralves
Tel.: (92) 4141-8908
Copyright © TJDAM 2018-2019. Todos os direitos reservados.