NOTÍCIAS

14/05/2020  |  Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Amazonas

Defensora Dativa do STJD participa da Sessão Remota do Primeira Comissão Disciplinar do TJD-AM

Foto: Asscom/TJD-AM

Advogada dativa Dra, Ana Luiza de Oliveira Ralil abriu a sessão remota da 1ª Comissão Disciplinar desta quinta,14

 A Sessão Remota  da Primeira Comissão Disicplinar do TJD  desta quinta-feira, dia 14 de maio, foi aberta com a participação da ilustre Defensora dativa da Comissão do Futebol Feminino do Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD, a  Dra. Ana Luiza de Oliveira Ralil.

 

 ¨A vontade de atuar na Justiça Desportiva nasceu em mim há uns três anos, fiquei muito lisonjeada pelo convite do presidente Dr.Edson Rosas  Júnior e da Dra. Ketlen Roque, é uma honra participar do julgamento  fico  muito feliz em ver  a atuação da Defensoria de Justiça Desportiva do Amazonas e mais ainda em saber da atuação de advogadas dativa nos julgamentos¨, disse Ana Luiza.

 

¨Vejo então que a minha escolha foi a correta e gostaria de parabenizar aos meus colegas do Amazonas pelo excelente trabalho no TJD-AM¨, concluiu.

 

¨Nos    sentimos   honrados com a sua  presença Dra. Ana Luiza de Oliveira Ralil, que acima de tudo, é advogada dativa atuante na comissão feminina do STJD  e que nos deu a honra em abrir a sessão  de hoje, afirmou ¨o Dr. Edson Rosas Júnior, presidente do TJD-AM

 

 

Vídeo da Sessão, clique aqui

 

 

AssCom/TJD-AM

MAIS NOTÍCIAS

TRIBUNAL DE JUSTICA DESPORTIVA DO AMAZONAS
Rua Rio Purús, n° 29 - Conjunto Vieiralves
Tel.: (92) 4141-8908
Copyright © TJDAM 2018-2020. Todos os direitos reservados.