NOTÍCIAS

28/11/2019  |  Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Amazonas

Decisão da Comissão Disciplinar do TJD do Futsal do Amazonas

Foto: Asscom/TJD-AM

Dr. Marcelo Sodré, foi o Defensor Dativo.

 A Comissão DisciplinardoTJD do Futsal esteve reunida na tarde desta quinta-feira, dia 28 de novembro, para julgar o processo sobre a suposta infração cometida pelo técnico da EPD Estrela do Norte. 

 

Confira o resultado.

 

1. PROCESSO Nº 015/2019 O Presente processo versa sobre infração supostamente cometida na partida entre AMAZONAS FUTEBOL CLUBE e ESTRELA DO NORTE, válida pelo Campeonato Amazonense de Futebol de salão, do ano de 2019

 

Denunciado:   Breno Oliveira Freitas, Treinador da EPD Estrela do Norte F.C, Incurso no Art. 258,§2º, Inciso II do CBJD.

 

AUDITORA RELATORA: Dr. Anne Clicia Alves.

 

Resultado: Por unanimidade dos votos, julgar procedente, a Denúncia para CONDENAR o Sr. Breno Oliveira Freitas, Treinador da EPD Estrela do Norte F.C, a pena de suspensão de 04 (quatro) partidas, reduzido pela metade conforme artigo 182 do CBJD, ficando em 02(duas) partidas.Devera ser observada a detração. COM REQUERIMENTO DE EDIÇÃO DE ACORDÃO

 

Conforme o Atos do Presidente n° 002/2018, valor de 50% (cinqüenta por cento) apurado será doado para a FUNDAÇÃO DE APOIO AS INSTITUIÇÕES DE PROTEÇÃO A PESSOA DEFICIENTE – FADA, após o pagamento na Instituição, deverá ficar presente no mínimo 1 hora na Instituição FADA, e os outros 50% (cinqüenta por cento) será depositado na conta da Federação Amazonense de Futsal – FAFS,determinando o prazo de três 3 (três) dias úteis para o recolhimento das penas pecuniárias.Findo o prazo acima determinado, aplica-se multa no valor do dobro da condenação e suspensão das atividades até que se cumpra a decisão, nos termos do art. 223, caput e parágrafo único do CBJD.

 

Asscom/TJD-AM

 

 

MAIS NOTÍCIAS

TRIBUNAL DE JUSTICA DESPORTIVA DO AMAZONAS
Rua Rio Purús, n° 29 - Conjunto Vieiralves
Tel.: (92) 4141-8908
Copyright © TJDAM 2018-2020. Todos os direitos reservados.