NOTÍCIAS

07/05/2020  |  Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Amazonas

Confira as decisões da sessão remota da Segunda Comissão Disciplinar desta quinta-feira

Foto: AssCom/TJD-AM

Dois processos foram julgados.

 Sob a presidência da Dra. Laura Flávia Guimarães, a Segunda Comissão Disciplinar do  Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Amazonas  realizou na tarde desta quinta-feira  dia 07 de maio, mais uma sessão remota  de julgamentos da nobre casa de Justiça.Como medida de prevenção e combate à pandemia Covid-19, as sessões presenciais do TJD-AM continuam suspensas.

 

A Sessão Remota desta quinta-feira, dia 07 de maio, foi aberta com a participação da nobre Angela Cristina, Procuradora da Comissão Feminina do STJD.

 

 ¨Fiquei muito lisonjeada e agradecida pelo convite do presidente Dr. Edson Rosas Júnior  e  da Dra. Ketlen Roque,   para mim é uma honra participar do julgamento  fico  muito feliz em ver a Justiça Desportiva sendo bem representada por nós, mulheres¨, afirmou. Eu  agradeço o convite e estou muito feliz de ver mulheres  advogadas que constituem a casa, e para minha foi uma honra saber que  a nobre casa de justiça está bem servida excelentes profissionais  e tenham todas uma boa sessão¨, disse  Ângela Cristina, especialista em Direito Desportivo e Procuradora da Comissão Feminina do STJD

 

 

Nos    sentimos     honradas  com a sua  presença Procuradora, acima de tudo  da sua participação efetiva no Justiça Desportiva Nacional, sendo Procuradora do STJD, afirmou a presidente da Comissão.

 

 

Resultado do Julgamento, clique aqui

 

 

O vídeo completo da   Sessão  Remota  da Segunda Comissão Disciplinar do TJD-AM está disponível no youtube do TJD-AM

 

AssCom/TJD-AM

MAIS NOTÍCIAS

TRIBUNAL DE JUSTICA DESPORTIVA DO AMAZONAS
Rua Rio Purús, n° 29 - Conjunto Vieiralves
Tel.: (92) 4141-8908
Copyright © TJDAM 2018-2020. Todos os direitos reservados.